Biografia do Pastor Cristiano Vizoso

Natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, ainda muito novo fui para Imbituba, onde vivi até meus 12 anos de idade, aos 19 anos me mudei para Balneário Camboriú, após ter morado em outras cidades. Tive contato com o mundo das drogas muito cedo, com 13 anos de idade já estava viciado, e fiz uso de diversos entorpecentes por aproximadamente uma década.

No ano de 2001, tive a oportunidade de conhecer a Cristo, no Ministério MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), foi ali que Jesus me libertou das drogas, e o Senhor fez uma grande obra na minha vida nesse período, fui batizado nas águas pelo pastor Luiz Hermínio, e congreguei por 2 anos no ministério, e fui muito feliz ali. 

Até que eu resolvi fazer uma visita na igreja Assembleia de Deus, foi amor à primeira vista, me apaixonei pelo culto, pela metodologia de ensino, pelos louvores, e naquele lugar Deus falou fortemente comigo, usando homens e mulheres, para me dizer que era chegado o momento de ir para a Assembleia, para que eu pudesse crescer e ser edificado, tanto ministerialmente, quanto espiritualmente. Desde então, passei a frequentar a congregação e permaneci por 16 anos no ministério. Durante esse período fui levado a auxiliar,  Diaconato, e por fim fui levantado ao Presbitério. Ao longo destes anos, Deus fez muitas promessas à minha vida e muitas delas já se cumpriram, e sei que as demais ainda hão de se cumprir, pois o Deus que eu sirvo não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa (Nr. 23:19). 

Foram 16 anos dedicados à obra de Deus, dos quais nos últimos 6 anos eu passei dirigindo congregações, sempre buscando sabedoria, e fazendo a obra do Senhor, ganhando almas para Jesus, juntamente da minha Esposa, a Irmã Adriana, trabalhando arduamente ao meu lado, com afinco na obra do Senhor, com muito amor e muita dedicação. 

No segundo semestre de 2021, já no 16º ano de ministério, uma tristeza muito grande tomou conta do meu coração devido alguns acontecimentos, e isso praticamente me levou a depressão. Foi então que eu resolvi abrir mão de dirigir congregação, deixei de fazer parte do Ministério da Assembleia de Deus. Porém, gostaria de ressaltar aqui que tenho muito orgulho de ter congregado ali, como todos os obreiros e pastores os quais tive o privilégio de conviver. Tomada essa decisão, eu estava desistindo de mim mesmo, estava à beira de uma crise interior, convicto de não mais dirigir congregação nenhuma, e voltar a ser apenas membro, mas nós até podemos fazer os planos, mas a resposta final vem do Senhor (Provérbios 16:1). 

Fiquei um mês parado, tirei um período para poder descansar, e foi durante esse tempo que o Senhor falou comigo, com a minha esposa e com os meus filhos, que Ele tinha um Ministério para colocar nas nossas mãos. E por meio de uma direção do Senhor, resolvemos fundar o Ministério Filadélfia no ano de 2022, onde somos os Pastores, com o intuito de que o nome dele seja louvado, e vidas possam ser salvas.